INADMISSÍVEL. Essa é a palavra que resume a situação esdrúxula que nos encontramos nesse país onde alienados se dão ao direito de adentrar recintos sagrados e profanar a fé alheia pois acham serem os donos da verdade. Para você que vai ocultar essa publicação… Vamos conversar…

Vamos falar do quanto essa intolerância matou mais do que ”salvou”? Que pessoas doentes acham que quebrando terreiros, imagens e violando a fé alheia vai ”salvar” alguém de alguma coisa? Não, melhor: QUEM, EM AUTORIDADE DIVINA, lhe outorgou direito de penitência alheia, criatura? Seu líder espiritual? Dica: ELE NÃO É DEUS. 

Os motivos para as agressões sempre são SATANÁS, sendo estes que promovem a baderna, desta forma, os agentes do próprio, né? Mas deixa eu te avisar algo queridinhos: O demônio Cristão que idolatram ao sair devastando em nome dele NÃO EXISTE NA MINHA FÉ. 

“ERÉGE! EXÚ É O DIABO! USA TRIDENTE E QUEIMA NO INFERNO!” Diabo é a mente de seus ancestrais que colocaram capa, tridente e chifres em uma divindade por não aceitarem sua natureza sexual. Como fizeram com milhões dos meus irmãos que morreram na Terra que chamo de país. E mesmo depois de tudo ainda tem seu legado caçado, perseguido e desrespeitado pelos descendentes da fé dos que um dia lhes escravizaram.

Não, NÃO FECHA esse post! Seja corajoso para encarar que a justificativa escravocrata era que o negro não tinha uma alma e que o trabalho dignificaria sua pele escura, abrindo-lhe as portas do céu. O mesmo céu que milhares de homens e mulheres morreram tentando alcançar pagando as indulgências de uma igreja corrupta e sanguinária que hoje se converte em um curral eleitoral. Eu realmente acho que Martin Lutero deva estar se contorcendo em sua cova com o que fizeram com sua ideia de protestantismo (que era honesta, admito).

Mas, diferente de vocês, não serei injusto. NEM TODOS são alienados psicopatas, e muitos apenas servem ao seu Deus e sua palavra respeitando a diversidade humana. E à vocês eu deixo meu reconhecimento e respeito, pois desta maneira estamos mais próximos de convergir para o caminho do Deus supremo que cada um de nós chama de uma maneira. 

Agora, para vocês que insistem em nos atacar, advirto: Nossos espíritos são fortes e nossa fé INABALÁVEL. Resistimos antes, resistiremos agora e continuaremos resistindo o quanto for necessário para levar nossa fé adiante. Adiante à um Brasil que um dia respeite mais a herança dos que com sangue regaram essas terras. Salve África, Salve Brasil, Salve a liberdade de fé. 

Compartilhem irmãos, pois podem quebrar a argila e o gesso de nossas imagens, mas JAMAIS nossa fé!

MOTUMBÁ AXÉ!


Original: facebook.com/amagiadoaxe